Verifique se sua pergunta já não possui resposta analisando os itens abaixo.

Se não possuir envie-nos um e-mail que teremos o prazer em lhe responder o mais rápido possível.

Como medir seu anel

Como medir o dedo para comprar anéis?

Se você não faz ideia do tamanho do seu anel, a gente pode te ajudar:

1 – Use uma fita métrica, barbante ou linha para medir o comprimento da circunferência do seu dedo.

2 – Não se esqueça de marcar a medida exata da circunferência, sem folgas e nem apertado demais.

3 – Estenda o barbante ou a linha em uma régua ou fita métrica. Se você usou a fita métrica direto, basta ver o comprimento marcado.

4 – Veja na tabela abaixo qual é o número equivalente ao seu aro -

Comparando a medida da circunferência do seu dedo com a tabela abaixo você descobrirá o número do seu anel:

5.0 cm aro 10

5.1 cm aro 11

5.2 cm aro 12

5.3 cm aro 13

5.4 cm aro 14

5.5 cm aro 15

5.6 cm aro 16

5.7 cm aro 17

5.8 cm aro 18

5.9 cm aro 19

6.0 cm aro 20

6.1 cm aro 21

6.2 cm aro 22

6.3 cm aro 23

6.4 cm aro 24

6.5 cm aro 25

6.6 cm aro 26

6.7 cm aro 27

6.8 cm aro 28

6.9 cm aro 29

7.0 cm aro 30

7.1 cm aro 31

7.2 cm aro 32

7.3 cm aro 33

7.4 cm aro 34

7.5 cm aro 35

7.6 cm aro 36

7.7 cm aro 37

7.8 cm aro 38

7.9 cm aro 39

8.0 cm aro 40

Como cuidar de sua semi jóia

 

CONSERVAÇÃO

  • Retire cada peça antes de tomar banho, entrar no mar (água salgada é oxidante) ou piscina (cloro);
  • Evite usar sua semijóia na praia pois a mistura da areia com a água do mar pode danificar a peça;
  • O suor excessivo durante a prática de esportes e academia pode fazer com que a peça perca seu brilho;
  • Perfumes, hidratantes, protetor solar, pasta de dentes, óleos e outros cosméticos podem conter substâncias que danificam os folheados;
  • Superfícies ásperas podem riscar a sua peça e pegar peso pode amassá-la;
  • Fique muito atenta com produtos para cabelo como spray, gel, tinturas e produtos para alisamento. Seus componentes químicos podem estragar e manchar suas peças;
  • Cuidado também com o uso de acetona, ácidos, solventes, vinagres, gel, terra e adubos para jardinagem;
  • Proteja suas semijóias do calor e da umidade. Guarde as peças dentro de saquinhos de plástico ou de pano, para evitar o atrito entre elas;
  • As peças raramente utilizadas devem ser limpas imediatamente após o uso e guardadas em lugar seco. Uma boa dica é colocar um pedaço de giz escolar branco no seu porta jóias pois ele absorve a umidade;

LIMPEZA

  • Limpe com flanela ou algodão secos, ou também com a flanela própria para semijóia (flanelinha mágica amarela);
  • Lave com água e sabão neutro, mas nunca deixe a peça de molho, seque-a imediatamente;
  • Evite usar sabão ou produtos para limpar metal, produtos de limpeza, produtos químicos ou abrasivos. Em caso de contato lavar a peça em água corrente e secar bem;
  • A prata pode escurecer ou mudar de cor com o decorrer do tempo por sua oxidação natural. O maior responsável pelo escurecimento da prata é a poluição pois contém grande quantidade de enxofre.

 

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito através do site pelo pagseguro. Um site que possui completa segurança para que você possa realizar seu pagamento.

Ou transferência bancária,após contato pelo email contato@carolinecastro.com.br

As peças possuem garantia?

Garantimos o banho de sua semi jóia no prazo de 6 meses após a data da entrega da mercadoria.

A garantia somente abrange defeios de fabricação, como o descascado da parte folheada. Nós iremos analisar a peça para assim, se for o caso, realizar a troca.

Não damos garantia para peças que forem contatadas danos por mau uso.

Cada pessoa possui um tipo de pele diferente, como possuir suor ou ácido úrico excessivo, e dessa forma as peças escurecem. Não efetuamos troca quando for este o caso, pois não é considerado defeito de fabricação. Por isso atente-se aos cuidados para conservação de sua peça.

Como é realizada a troca de semi-jóias?
TROCAS OU DESISTÊNCIAS
 
A Caroline Castro The Boutique preza sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos de acordo com os seguintes critérios:
 
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
 
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação no momento que receba o produto você poderá trocá-la em no máximo 90 dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
 
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
 
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
 
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da nova peça será de responsabilidade da Caroline Castro The Boutique.
 
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas dos fretes serão de sua responsabilidade.
 
 
 
CONDIÇÕES GERAIS
 
As Trocas , qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
 
A devolução da peça deverá ser feita somente através do PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
 
A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo  telefone ou e-mail: contato@carolinecastro.com.br
 
Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
 
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
 
1. Nome completo
 
2. Endereço completo
 
3. Garantia do Produto
 
4. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
 
5. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / Outros motivos de troca / Ou motivo de insatisfação ou arrependimento.
 
6. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos .
 
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
 
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
 
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
 
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
 
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
 
RESTITUIÇÕES DE VALORES
 
Após o recebimento do produto CAROLINE CASTRO THE BOUTIQUE efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:Depositadas em Conta Corrente Bancária informada no documento de devolução,não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
 
COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO
 
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.
 
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela CAROLINE CASTRO THE BOUTIQUE como Destinatário.
 
Envie a encomenda pelo PAC, assim que a recebermos entraremos em contato.
 
DADOS PARA DEVOLUÇÃO:
 
CAROLINE CASTRO THE BOUTIQUE
AV CONTORNO 2250/407 FLORESTA 
BELO HORIZONTE MINAS GERAIS 
CEP 30110012
 
Em caso de dúvida entre em contato com a CAROLINECASTRO THE BOUTIQUE:
 
e-mail: CONTATO@CAROLINECASTRO.COM.BR
TEL : (31) 30415899
 
Como proceder se ocorrer insatisfação do produto?
TROCAS OU DESISTÊNCIAS
 
A Caroline Castro The Boutique preza sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos de acordo com os seguintes critérios:
 
 
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
 
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.
 
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento do pagseguro.
 
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de nossa responsabilidade. E serão restiruídos juntamente com os valores dos produtos.
 
CONDIÇÕES GERAIS
 
Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
 
A devolução da peça deverá ser feita somente através do PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
 
A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo  telefone ou e-mail: contato@carolinecastro.com.br
 
Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
 
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
 
1. Nome completo
 
2. Endereço completo
 
3. Garantia do Produto
 
4. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
 
5. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / Outros motivos de troca / Ou motivo de insatisfação ou arrependimento.
 
6. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos .
 
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
 
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
 
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
 
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
 
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
 
RESTITUIÇÕES DE VALORES
 
Após o recebimento do produto CAROLINE CASTRO THE BOUTIQUE efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:Depositadas em Conta Corrente Bancária informada no documento de devolução,não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
 
COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO
 
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.
 
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela CAROLINE CASTRO THE BOUTIQUE como Destinatário.
 
Envie a encomenda pelo PAC, assim que a recebermos entraremos em contato.
 
DADOS PARA DEVOLUÇÃO:
 
CAROLINE CASTRO THE BOUTIQUE
AV CONTORNO 2250/407 FLORESTA 
BELO HORIZONTE MINAS GERAIS 
CEP 30110012
 
Em caso de dúvida entre em contato com a CAROLINECASTRO THE BOUTIQUE:
 
e-mail: CONTATO@CAROLINECASTRO.COM.BR
TEL : (31) 30415899

Agendamos visitas em nosso espaço pelo telefone: (31) 3041-5899
ou pelo e-mail: contato@carolinecastro.com.br

Horário de atendimento:
de segunda a sexta, das 09:00 às 19:00.

Frete grátis!

Nas compras acima de R$ 300,00